Subject for an imaginary virtual anniversary!


The Mountain Song!
(No one loves without a reason!)

Um dia cruzando montanhas
Percebi q podemos ter a mesma opinão
Sobre tempestades e desabamentos.
Receptivas ao clima, banhadas pelas tempestades emocionais!

Renascida, sorrindo como a grama verde do vizinho
Ride in the Wind!!!....have the same opinion!
Crush me now baby...o olho da tempestade
É q nos classifica.....as if we had the same opinion!!!!

O q esperar do lar senão salvar-se das
Maiores incertezas..HOME! SWEET HOME!
No Hope...No mercy!.....stay in your hole spot!
I’m easy.....in their ocean side!...slow diver...in the playfull body!

Nego-me palavras q traduzirão verdades
nego-me revoluções, insisto em pronunciá-las com todas as letras
Feito choro de criança a largar-se do útero!....disclosing her prongs
U will make me a pet!....when congealing my cells trunk!

Banalizando existências, perdendo a história, meus vinte e poucos anos
Não me trouxeram nenhum conhecimento sobre os próximos vinte,
que já passaram, sem perceber q não posso voltar atrás
Fuck it!..that let us have the same opinions.

Meus olhos se perdem nas montanhas
q circundam a psico-geografia
Do caminho q sigo quando vou ao teu desencontro...
I don’t want more to have these same opinions!

Just walking through the mountains
forgetting these years that I lived thinking about me!
With my heart in chains!....
Unblinded from shadows.


- I’m natural in the dark!

P.S.: Um Feliz Aniversário ReB!
and you never imagined if it could be reborn, Renata ?

Postagens mais visitadas