PUTA! (A blue spoken word)


Sou uma tigela, vazia à espera de qualquer cor; menos as que prefiro. O gosto de gozo na boca num filme de sacanagem, multirracial, multivirtual.

A música da boca do cantor, palavra na boca do orador....mal falada, dona do cabaço dos meninos e das asperezas dos frustrados, perdida querendo me encontrar e saber porquê me perdi, em meio a essa melodia suave ecoando pela sala em que aguardo a chuva para diluir minhas lágrimas. Passear pelas ruas, ouvir piadas, insultos.....sinto um coração bater mas, não é o meu: - Nisto!

Você tá acreditando que esta no jardim das delícias, na verdade estou distante num mar de esquecimentos e ausências. Eu sei, malditos grossos virtuais....welcome to the garden of your delights!!!!.............mãe de virtudes narcisícas sem direito a reconhecimento....mãe de Viados, Machos e Fêmeas espalhados por aí...em busca do gosto íntimo e suave.

A Greek in a circle of Jerk’s! Wankin’ on a glory hole...cummin’ in a frozen tile!...i have no sign, no life, no discipline! Não!, creia-me deprimida! pois vivo muito bem. È di fuder......ou se não viver, nunca confessarei....segredos & decepções da alcova!

Sou Bilabial, afirmando que; a boca vai bater com a língua nos dentes, logo após!...vadia, baladeira e dona de casa, amamentando a cria de meus enganos e acertos..ad eternum! Parceira de édipos desenganados e electras, quase absolut lover’s!....gozada sem gozar!...profanely blessed!

I adore to say it, with a full full mouth!

Comentários

Postagens mais visitadas