Tesouros Da Juventude XIII .... as "urgentes ideias sensacionais" de Nina Blue..super mix carioka!


Espelho, espelho meu...

"Minha menina está crescendo, está ficando vaidosa e reservada com seus sentimentos. Seu mundo interno já não me acomoda mais. São outras as suas questões e opiniões. É preciso sair do meu colo.

Minha menina se olha no espelho buscando um outro rosto, um outro jeito de ver e de ser observada pelo mundo. Enquanto a terra gira, os dias vêem e vão como um flash, minha menina procura urgentes ideias sensacionais. Algo como mudar o planeta e toda essa gente que o habita, que o desfaz sem consciência alguma.

Minha menina percebe que eu envelheço e se espanta. Lembro que é assim mesmo e ela pede para rever as fotos antigas, como se o tempo pudesse parar no instante mágico das imagens captadas. Fica perplexa ao descobrir que se parece comigo e que "possivelmente" estará do mesmo jeito aos 50 anos. Fica estática olhando meu rosto...

Minha linda menina, a vida te promete muitas aventuras e acontecimentos inusitados. Te promete muitos dias pra compartilhar com pessoas comuns e espetaculares.

Minha vida em sua vida, agora segue com outro argumento, de dividirmos o que juntas generosamente nos ensinamos."


Comentários

Postagens mais visitadas