Notas no Keep



Venho aqui perambulando, enquanto  em volta os valores se transformam, sem que perceba.  O mesmo olhar , hoje já não serve, existem outros precedentes na estória tornando o passado a cátedra do presente,  não sei se me coloco claro, porém esqueço rápido no transitivo, meio verso subversivo, terrorismo poético;  nada que interfira no decorrer dos artifícios futuros.

Diziam as más línguas coisas absurdas, corrompendo tudo que havíamos estruturado com o passar de nossa patranha impregnada de "fakes" e, outros artifícios complexos criados por mentes distorcidas e vícios de linguagem adquiridos , pelo habito vulgar do poder.

Seguiu rua a fora sem se importar com a vida alheia, reclamou da desordem urbana e a grande quantidade de buracos, imaginou constelações cobertas por buracos negros devorando universos que se expandem em sua ordem natural. recriou o caos e saiu por ai em busca de  empatias, que lhe ensinassem a se ver como nunca tivera imaginado. 

Visões de uma outra dimensão, permeiam a música em suas ensandecidas variações tonais, oriundas de outras interfaces se desfazem em, escândalo sem precedentes. Perdido no centro do obsceno  tagarelar,  perdido entre letras.
Refraseando a frase...."Easy rider" ..."Drop-out".


Comentários

Postagens mais visitadas