AONDE DEIXEI OS COTONETES???! (everygoodboydeservesafavour!!!!).....

I don't need woman machines, i don´t need be a lover in a stand alone system...bye...bye!......cada vez q olho para o sol tenho uma reposta diferente....como uma aquarela falando de cores ao linho amarelado desta canvas, q foi um dia vazia pronta para as espectativas de um florescente amor, sem magoa, sem residuos, transparente como as cores das águas q fluem das nascentes, no final da primavera////de volta a casa cruzando montanhas, transpondo fronteiras, claramente ainda me lembro do rosto do ultimo encantamento, q frustou-se por não saber o q dizer....em meio a sentimentos e timidezes.....assustado, sem saber como lhe dar com as convulsões, desta emoção e deste encantamento melhor ficar calado e viver o momento de intensidade afetiva...like that boys playin'n a band!!!:-)....e, eu aqui desejando de novo ao seu fantasma boas vindas, tornando meus olhos de furta cor; azuis para declarar-lhe q por de tráz deles o amor se afirma como a vingança aos sonhos.....verdes acinzentados......desesperansoços......(it's fucking boring to death!).........certos de tudo ser igual como sempre foi; tal qual a decadencia pela quais se traduzem, sentimentos vitorianos impactados pela sexualidade pré moderna de freud, a leveza espiritual de jung e a pulsão{Celebração} humana em reich e a sexpol!!!!!ORGASMATRON!!!!....o amor vai se reafirmando a todo o instante como lagrimas arremessadas ao vento feito poeira em nossos desertos pessoais.....searchin' for desert cyties in the heart!......pouco me importa identidades c posso ser amplo como whitman e conter multidões..camaleoar-me sem ser o camaleão, larga-tixa; larga d'euh!.....:)/////......Qual eh a lingua certa para o nosso canto de maledicencia e desesperança?.....BE GREEN FOR A DAY?....o txt volta a normalidade, caps unlock , e, elas desistem-se de fazerem-se, as rainhas do momento.....a noite revela o escuro de nossas profundidades, escondendo a clarevidencia do dia...why we could be gaught beeing the King/Queen for a day???'till acting!!!!>>>><)HEY!FELLTHEGRAVITYPULLS!...beggin' for more!.....praying for explicitness 'n' understanding.....levamos o dia adiante descobrindo o q sempre escondemos de nossa compreenção..This growing pains...i get up, i get down!\\\\\enquanto vejo o sangue escorrer das feridas em minhas pernas e compulsivamemente aplico b-pantol para reidratar minhas tatuagens revelando minha paixão pelos corantes......& afins de outras realidades, descompensando minha natureza revelando-me, the other side of the nature.....above only skies.......if, we want, we melt the skies!!!!///searchin' eternitys, me perco no agora, me preencho de agoras e esqço d esqçer o passado, perdido em distâncias q me cercam e me levam a outro imaginario q conclama por poder, feito todos o q conheço.....fuck the midia, a realidade eh bem mais torta duh q a imaginamus[ ]s/[ ]/§§§§§........mood for a day.....nada q a reposição de {Zn} ñ Kure ou então steve howe......e os 5% deste nada cheio de letras, ñ traduza.......ñ or naum??????, negar eh mais dificil q afirmar..... lost in their eyes procurando por um motivo para revelar-lhes a indecência do conceito da morte e a tradução em pecados...... pagão...pagão de mico...pagão de adoração....pagão de pagação.....pagão pagando........pagão pagado.......to pagando pra ver.....////batlle ships soh ensinam a serh o somos, nada mais..... lembranças do ontem rindo da minha cara.....vc faz o seu ontem.....foi bom ou foi uma merda destilada das suas podreiras?????....em sete minutos as sombras renascerão e recomeçarei a viajar dentro desta cabçah na qual minha testa bate....the heart is not of paper.....human mistakes in this reality, and GOD'S bliss inside of our souls......percebo, hah esperança!////anjos copulam diante de meus olhos.....num ritual de celebração a vida, nas cores q tingem os amanheceres....de nossa temporária existencia....contradizendo a ideia de propriedade criada pela revolução industrial, o preservacionismo doentio do passado eh a inatingibilidade do futuro q eh como o, horizonte; moto perpetuo de nossa caminhada...tudo só justifica o presente e a sua ação convulsionaria nas emoções....spent your day away!!!!!!......we all be there in u......certos de que tudo pertence a todos....e de q a posse de nossas vidas é por nosso direito; ancestral.....antes de noz ela pertenceu a nossos antepassados q escolheram sacrificar-se por noz, em detrimento ao joy de vivre oferecido por Deus, q nos ofertou a natureza, e a luz q evidencia os vales q abrigam a inteligencia das montanhas; testemunhas de todas as eras, devemos tomar como nossa e transformar-la a exaustão d nossa criatividade imaginativa....profanely blessed!!!!......unblinded into the summer rain...feel...kiss the rain!!!!!!///////catch a train!!!!.....'n'.....wait for a minute........lost in the city!

Soh somos o q esparamos ser, porq sabemos o q somos,,,walking in a terrible way......respondendo as mesmas respostas através de seculos de distancias da essência pelo dogmatismo cristão, q nos promete a renascencia, livres do pecado e da curiosidade de q nos faz humanidade, entes espirituais sem lembrança e nenhuma justificativa sobre corpus cristi, desejos ou negações........o ser contra o ser...droping in the ocean......eating this crude fish, thinking that it is a real sushi.......sendo soh alienações e lembranças passageiras/////advindo de trips interplanetarias babacamente idealizadas por uma situação quimica...então eh a quimica a mãe de nossas idolatrias e de nossa perdição...../////regna madre dulcissíma!.......espera de nós nossa incapacidae e a indiferença de nosso olhar limitado pelo semáforos de nossa desconhecida psicogeografia e de neologismo do século passado, tomados como verdade, pela crueldade da rotina e pelo passar dos dias......feel the fake in a man!!!!!.......... lave roupa perca-se em outras rotinas esqueça de si mesmo.......mate-se de monotonia e silencios, lembre-se u keep your hell!\\\....fade.....in or out.......fade!!!!!...insert a silence and walk away........fade in descubra o q ainda não aprendeu....fade out, recolha-se para entender.....ou entregue-se ao ciume amoroso e caia de joelhos na kaia q deus dah!.......in this moment; i refuse my knees....o silencio fala por ecos e lembranças pasadas q desenham nossas mirações qdo fechamos os olhos tentando nos livrar da hiper atividade das insonias, crias de abstinencias de vicios adquiridos em ritos de transição, or in faded shamelessness...all because of us!......shake my thing, feel me coming!.....thank you for having pleasure with me/////de noite na cama fico pensando nos meus erros e na rigidez do meu figado, uma madeira q quase não alimenta meu fogo, ressecando minha agua, endurecendo meu metal, desequilibrio provocado por minha ignorancia alimentado por minha indiferença por mim mesmo.....how does u feel.....amo o dia inteiro, mulheres q jamais seduzirei, q jamais amarei e as q comecei fazendo tudo errado....a felicidade doi....mais me trespaça de ignorante alegria, sobre mim mesmo e as minhas incapacidades diante do berimbau....o amor segue por caminhos estranhos//////cursed to be falling in love...down in your knees again.....i continue refusing them, still walking for the town of the stables of native.......how to be lymphatic when we apologized?????....

Comentários

Postagens mais visitadas