El Greco.....no end inside. (Feel the gravity pull’s)


...tava mexendo nuns livros velhos , talvez residuo de um antigo amor, ou reminiscencia de parda adolescencia...cans of brahms...luz de el greco!!!.....coisas assim meio yes / fragile!...interessante como podemos misturar periodos diferentes na nossa comparação pos-histórica...moderninho!....fazer malcomX, dialogar com a Scully, sobre Millenium e suas aplicações na neo-imperialista sociedade das Superfícies....it's underground baby!!!!...outro zapping fetichista pós futurista....buscar novas formas de expressão...ou ficar mecanico diante do rolo compressor de infomações. Até esquecermos do brincar e errar....coisas infantis q atiçam as curiosidades, tão naturais ao humano q em nós adormece!....ser criança é ter o direito de estar errado......parecer tolo!...e sem pecerber colocar em Xeque toda a estrutura e questionar o terror futurista meta idealizado "eurotrashista!!!!!"..homem branco e cultura pós ancestral...não somos 100% negros e nem 83% brancos...somos 100% cafusos...entranhados nas entranhas indiginas...marajoara...macunaíma...artimanhas da natureza e de indias tesudas.....no caldeirão multi racial deste novo "novo mundo"....deleites de deuses q venceram as marés, monstros marinhos e deslumbraram a corte revelando as exquizitisses bizzarras desta cultura primitiva de penas, pedras preciosas e de fruit of passion....i luv women...imagino uma india bronze na corte branca....elas sempre estão presentes suavisando a história...diria-me talvez totalmente desgraçado se me omitisse a parafrasear palavras de bolivar ou tentar combina-las com o mi olvidar...rimaria mais talvez soaria mal aos ouvidos dos maristas....não c acerta sempre....de sala em sala sempre tem quem nos ensina......a canção ecoa pela sala....e a luz da imagem pintada por el greco me observa em sua pose maneirista.....como sentir o sentir se não reconheço o q sinto???como reconhecer o q me é estranho?..será q preciso de uma promessa para me entregar e diluir da minha natureza para a resposta que ela ansia?....olvidar de novo???...os encantamentos me deixam preplexo...pronto para a desilusão e o empobrecimento emocional.....el greco sorri para mim em meio a melodias de tonalidades pop-medievais, num canto gregoriano de arcodes eletronicos de mellotrons, vocalizes.....e badalares de sinos espantando os fantasmas....da minha alma...oh! god have bless !!!..i will try to be careful..next time ok????.....dançam as divas num embalo orgiastico celebrando as facilidades e a banalização da compreenção de suas necessidades.....o homem alvo midia delta -, de huxley travestido na linguagem peopleware skatista neo criminal terceiro milenista.....fibra ótica....velocidade de comunicação..vc aqui eu ali a tres segundos....me rio a pensar que as novas drogas serão eletronicas...poderiam se chamar......gringa polenteira ou talvez sem livro...que tal????....só rindo deste povo!!!!!..tem um sem livro aí??? bro!...gentes boas!...só q na defensiva.....porq me defender se me percebo....das minhas maledicencias e das maledicencias do outro???...ora tb sou maledicente!......pois é, a vida segue entre cantos de felicidade em bocas maledicentes!, me diria o zé doido do tivesse a mão!!!....tocando rock num kavaquinho em um porão de suburbio...ironizando kerouack num pronunciar latino cucaracho!...gracias a la vida!

Comentários

Postagens mais visitadas