Voices in my head!



Fico aqui sentado
ouvindo vozes
explodindo dentro da cabeça
Não consigo saber
de onde elas vem
só sei que elas estão ali
dentro da minha testa...
Na tampa acústica

Voices in my head!

sozinho num universo
que me leva a um eco
que vira minha kabeça e
me leva aonde não sei!

I use to hear
Voices in my head.

Giro neste universo
como um satélite
perdendo a rota e pronto
para se chocar com planetas
em órbitas transversais,
traduzidas por cálculos tangenciais,
harmonias de transistores e chipseats,
satélites recebendo porradas de cometas.

i hear vices in my head
like i hear voices in my ear_fones
like you! in a acoustic box set.

Não sei mais o que vejo
Não olho mais o que entendo
só fico girando neste universo
sem fronteiras, numa
zona de imaginação perdida,
a ouvir vozes
que giram dentro da kbça.

Estou ouvindo vozes na cabeça
i hear voices in my head....
set me free.....please...set me free!

Vozes que vem pela televisão
vozes que escapam
pelas ondas do rádio
e me deixam distante de tudo
que possa compreender.
Vozes que se calam
feito um beijo de morte
mixando gozos e estorvos,
num enorme floco de
sorvete de sumo de laranja
congelada com acerola e água.

Voces in my head!
I hear that voice,
hearin' voices in my head!


Vozes na minha cabeça
explodindo assuntos,
compreenções e perdições.
Feed your needs...
or follow the white rabbit.
pode ser a frase of next 15 minutes,
não importa..já fazem horas que
venho ouvindo vozes in that head.

diverte dialogar com elas
descobrir buracos negros, absolutos,
que me sugam na velocidade da luz
revelando universos kósmicos...
Gozo de estrelas e
Satélites desorientados....

Do you hear that voice?
hearin' voices in a head!



Air Guitar:
Voices In My Head
Ledo Engano
A face in the mirror belongs to somebody else.


Quem quer continuar mentindo?

Comentários

Postagens mais visitadas