Tô indo p'rá'íh! ( Walkin'mistake blues #333!)


atravesso o dourado da manhã,
leio-lhe a luz,
repito-me sete vezes sete....
vou me embora, o que voçê espera
senão que, me negue ao verso?

yeah! i have a blue suede shoes too,
and i know that you loves like a rainbow!...

Alguém me disse:
A noite é o incentivo às ilusões,
então; - diga-me sua cor favorita;
para que monte um arco-iris com ela!.

enquanto venho de lá, vindo p'ra'qui
desperdiçando pedaços pelo kaminho....
I keep my cool and read the rules...

deixe-se perder pelos links
que afirmam a certeza do grande irmão...
e do firewall, mal configurado
in fuckin'machinery...doors.

Dê-me uma mentira
Q'eu lhe retribuo
um advogado!

I gonna run....I come loud!
crying for electro_dope, tunning me up
in that wireless lan.... binary alchemy!

desencontros de quem
descreu do cavalo de troia e,
creu-se salvar da ira dos deuses....
isolando-se em quarentenas,
inventado paraísos como quem
reinventa pulsões neuróticas.

olhando nuvens douradas diante dos olhos
negando o que passa pelas costas...
como se montanhas não girassem
geograficamente aos 360º
neste ambiente multi-dimensional
de bactérias e certezas vãs,
planíces e bebedouros elétricos
a jorrarem água gelada garganta abaixo.
Como um chafariz que se
espanta dos pássaros,
ao cercar-se de:
desesperanças querelantes....
e falta de migalhas de pão.

Vou por aí,
catando sala com ventilador
neste dia extremamente quente,
afim de refrigerar a pele.
e te mandar o recado
de que estou indo p'ra aí.....
por aqui!

U really belive that
gods talk's is true?
or u just close your eyes?


Air Guitar:
Wasteland
God's own medicine - The Mission



I
Any place is better than here?

II
what's the number of the beast?

Comentários

Postagens mais visitadas