Monster (passin'n'wayrappin'blue.)


Não há niveis possíveis, caminhamos todos pelo mesmo plano! O direito de dizer "Não", é certo, e, uma boa sexualidade, faz as pessoas mais generosas e "melhormente" resolvidas....existem tantos outros pulsares em nossas inquietações que são tão ou mais vicerais que o sexo...doctors heave no face.

Cultos às Violências! Quer exemplo melhor para representar a pulsão cruel ?

Temos um longo caminho ao encontro do que há de humano, ainda estamos muito misturados com a fera (ex.; as relações de capital), temos que aprender e transformar sobre nós mesmos, a rebelião liberta o humano para se misturar à Anima kósmika. temos que faxinar a cultura pré binária industrial,{H-Ford/linha de produção}, que oprime e sufoca a essência, em nome do "produto", não há um sistema politico que nos permita libertar, não há windows à traduzir paisagens...we live like a monster in distress!

Tudo gira em torno de uma engrenagem que meticulosamente nos qualifica, numera e padroniza. ainda somos muito territoriais e isso nos impede de pensar em moto perpetuo no meio dos intervalos inerciais.

Vivemos em torno de um materialismo sufocante, temos que produzir para alimentar a quimera que criamos. numa sociedade cega a suas possibilidades, perversa aonde se faz de tudo para preservar o estado das coisas - the state of art is a lie! - não interessa mudanças, que os servos sofram a dor de sê-los, pois abrem mão da liberdade para servirem ao opressor, o poder estabelecido necessita se manter e para isso vendam nossos olhos e nos amordaçam como porcos, para não berrar-mos ao ser-mos assados vivos.

Nos roubam a subjetividade, não nos questionamos mais, perdemos a identidade, seguimos girando num rodamoinho sem sentido e desordenadamente vamos construindo nossa história....nos manipulam fazendo-nos crer no que não interessa e nos afastam cada vez mais do que somos....em nome de uma ordem que nos cria como kaos, para estabelecer-se! ...definitivamente acho que eu, need renew that old skin!

Air Guitar:
Pretend We're Dead

L7 - Bricks are heavy


I feel conected when you say my name!

Comentários

Postagens mais visitadas