O dedo indica o nada!...(pupilar elektronik instantaneous polaroid mix! overview!)

I

Tenho me divertido, praticando boca suja, dificil de ouvir, fonética cheia que não diz nada senão. - À Kilos o que, aquilo é...palavras soltas sobre momentos segmentando a informação, crendo, criar estabeleceres emocionais....um cego atravessando o fogo amigo, esperando pelo fogo cruzado que virá....wearin' shades durante a madrugada por ter a visão obscurecida por saber d'um futuro tão "brilhante", que, para as estrelas só resta; maquinas digitais de E$26,68; de foco fixo!....a dead leter's office...Testemunhos de uma decadência, decadententemente anunciada desde os leões famintos nas arenas e os bacanais da antiguissíma cidade queimada por quem hoje...burn cd'n'dvds, V.7.0....amortecidas pelo zazen dos amortecedores a gás de pressão automatizada contra buracos jurássicos no retorno de casa!..&, anti buffer over run!...matando a pau, á 3x4!

II

- Think in me like you, flated at 72 dpi's..na compressão 19:1.jpg...ismo feito mochilismo, estrada vencida a dedo, descolando um prato feito por dia e grana para a hora da lan house......hehehe! diriam os enxarcados de vinho de camponês, dig't in a nigth train!......tanino a amarrar a lingua no céu da boca e o badalar seco da campainha ao fundo da garganta.....erotismos à parte, lovesex'n'death!..e mais todos os impropérios que o imaginar...imaginar!...desde, cropolália emocional, até renascer sem crer aonde se está e como recém nascido, ter a percepção do amor materno & o eco estranho da voz paterna, a atazanar estes ouvidos ainda novinhos.....tirando carona num vôo de phenix reacesa pela boca d'um vulcão latino amerikano. Falsa ruiva, euro-trash girl, de saco cheio de fazer dieta e se chapar de insulina...genérica.

III

O senhor da servidão são os interesses. Senão os realizamos buscamos saídas para os submetê-los, banalizando-os; criamos as condições para a aceitação objetiva...Fetiche espetacular....cheio de azia pedindo pepsamar na farmácia da fabrika.

- If you hear rumors 'bout me...
- take me down to the infirmary!


Air Guitar:
Moom Stoned
Ledo Engano - Verbose Output

Hot money'n'junk sex!

Comentários

Postagens mais visitadas